Angra dos Reis recebe Feira Popular de Livros

Evento acontece durante todo o mês de agosto e atrai pelos preços acessíveis

Durante todo este mês de agosto, Angra dos Reis recebe a Feira Popular de Livros. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Livros (ABL) e tem apoio da Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da TurisAngra e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio).

Aberta ao público, a Feira acontece na Praça Codrato de Vilhena (vulgo Praça do Papão), funcionando de segunda a sábado, das 9h às 19h, e, aos domingos, das 11h às 18h. No local, os transeuntes encontrarão livros novos e usados dos mais variados estilos, à venda por preços bastante acessíveis.

De acordo com o coordenador de Feiras e Eventos da TurisAngra, “A Associação Brasileira do Livro tem o objetivo de tornar mais acessível os livros para a população, formando novos leitores“. A Feira Popular de Livros de Angra voltará a acontecer nos meses de janeiro e fevereiro de 2019, e também será realizada pela primeira vez na Ilha Grande, embora ainda sem data confirmada.

Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Angra dos Reis, Publicado em: Segunda-Feira, 06/08/2018. Acesse aqui a Notícia Original.

Acompanhe o Portogalo no Instagram