Portogalo Suite Hotel sedia o Encontro de Profissionais SSI (Scuba Schools International) 2018

O evento aconteceu entre 24 e 26 de agosto e contou com nomes internacionais do mergulho

O Encontro de Profissionais SSI (Scuba Schools International) 2018 reuniu dezenas de instrutores de mergulho entre os dias 24 e 26 de agosto, no Portogalo Suite Hotel, em Angra dos Reis (RJ). O evento, que é organizado pela SSI Brasil, contou com a participação do Presidente da SSI EUA, Doug McNeese e do Diretor Internacional de Treinamento de Freediving, Memo Arirok.

O encontro promoveu a atualização dos instrutores(as) sobre as novas campanhas internacionais de marketing  da SSI, novos materiais de profissionais, programas e produtos, leis de privacidade e demais assuntos pertinentes ao universo do freediving (mergulho livre). Além de tudo isso, foi uma grande oportunidade de confraternização, aprendizado, troca de experiências e networking.

Dentre as atividades programadas, os participantes puderam participar de uma Sessão Freediving liderada pelo ITC Freediving Memo Arirok, na Baía de Ilha Grande, a partir da Praia do Portogalo. A saída de mergulho aconteceu na sexta-feira (24/08) e foi uma oportunidade única de aprimoramento técnico em conjunto com os profissionais de mergulho da SSI Brasil.

CONTATOS | SSI:

E-mail: brazil@divessi.com
Facebook: /divessibrasil
Website: http://www.divessi.com/

Publicado por: Matheus Manzano | Ascomkt Winn Hotéis, em 27/08/2018.

Acompanhe o Portogalo no Instagram